19/12/2015

A merecida prenda

A equipa de infantis conquistou esta tarde a primeira vitória oficial da época, frente ao Folgosa da Maia, vencendo a equipa maiata em casa, por 2-0, com os golos da vitória a serem apontados por Pedro Maciel e Hugo Torres.
Num jogo de extrema importância, visto que se defrontavam duas equipas com proximidade na tabela classificativa, a equipa da casa entrou algo receosa, tendo sido os visitantes a assumir a iniciativa nos primeiros dez minutos de jogo, sem conseguirem no entanto criar perigo para a baliza defendida por Bruno Monteiro. A partir daí, o Bougadense tomou conta da partida, e até ao intervalo dispôs de algumas oportunidades para inaugurar o marcador. Rafael e Pedro Azevedo, por duas vezes, isolados perante o guardião visitante, falharam o alvo.
No segundo tempo, a equipa do Bougadense entrou determinada a vencer o jogo e, logo a começar, Rafael teve o golo nos pés, mas o guardião do Folgosa evitou o golo com uma excelente defesa. Adivinhava-se o golo da equipa da casa a qualquer momento, e aos doze minutos Maciel, num livre ainda distante da baliza do Folgosa, bateu o guardião forasteiro. Estava lançado o primeiro alicerce para a conquista da já merecida primeira vitória em jogos oficiais. Cinco minutos após o primeiro golo, e a papel químico, surgiu o segundo golo que acabou de vez com as dúvidas quanto ao resultado, que apesar de tudo, nunca esteve em causa. Até ao final, a equipa da casa soube gerir o tempo e o jogo, não permitindo à equipa adversária qualquer tipo de reacção.
Em suma, fica o registo de uma excelente exibição de uma equipa em crescendo, e a promessa de uma segunda volta diferente, para melhor. Agora, segue-se a paragem Natalícia, e o regresso à competição está marcado para o próximo dia 9 de Janeiro, com a recepção ao líder Alfenense.




Contactos

Fale connosco

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou qualquer outro assunto para falar connosco , nao hesite em contactar-nos.

Morada:

Rua Atlético Clube Bougadense 282, Portugal

Email

formacaobougadense@gmail.com

Telefone

932 613 010 (Jorge Almeida. Coordenador da formação)